Presença frequente nos eventos do Ultimate desde 1997, Joe Rogan se juntou ao ‘time’ dos que reconhecem a grande evolução na carreira de Charles do Bronx. Em declaração dada em seu podcast, o comentarista oficial da organização rasgou elogios ao campeão moral dos pesos leves (até 70,3kg), o chamou de ‘Assassino Feroz’ e cita o que ele acredita que foi ‘a grande mudança’ na trajetória do lutador paulista.
Veja Também
“Algo aconteceu com ele e isso é um grande exemplo de julgar um cara por suas derrotas. Se você olhar a derrota dele para Cub Swanson, se você olhar a sua derrota para Paul Felder…não há nenhuma dúvida de que esse cara é o melhor do mundo. Algo aconteceu e acho que disseram que é o nascimento da filha dele. Quando sua filha nasceu, ele mudou. Ele só se tornou um assassino feroz. Não existe ninguém que tenha sido assim. Você via uma versão dele que tinha um pouco de desistência nele e, em seguida, ele se tornou uma versão que é imparável”, finalizou o comentarista.
No próximo dia 22 de outubro, Charles terá, talvez, o maior desafio de sua carreira. No UFC 280, que acontecerá em Abu Dhabi (EAU), o lutador brasileiro irá enfrentar Islam Makhachev, pupilo de Khabib Nurmagomedov, ex-campeão de sua divisão. O atleta tupiniquim possui um cartel no esporte de 33 triunfos e oito reveses.
Você precisa fazer login para comentar.