Sem lutar desde julho de 2021, Conor McGregor voltou a falar sobre seu futuro no MMA. Em interação com os fãs no ‘Twitter’, o irlandês indicou que está preparando a subida aos meio-médios (até 77kg.) Ele, no entanto, se diz capaz de nocautear Charles do Bronx e relembrou vitórias sobre Diego Brandão e José Aldo.
“Definitivamente (vou voltar nos meio-médios). Estou animado para me provar e fazer o maior retorno da história do esporte (…) já venci por nocaute todos os brasileiros com quem lutei. Eu nocauteio Charles também”, escreveu McGregor em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Veja Também
Conor já competiu em duas oportunidades nos meio-médios (até 77kg.), com uma vitória e outra derrota, diante de Nate Diaz e Donald Cerrone, respectivamente. Em período de recuperação, o irlandês se mostrou mais forte ao longo do tempo.
Apesar de estar em má fase na carreira, McGregor segue sendo um dos principais nomes do Ultimate. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o ‘Notório’ tem um cartel de 22 triunfos e seis reveses, mas ainda não previsão de volta ao octógono.
Ainda assim, o irlandês está recuperado após sofrer dura lesão na perna esquerda durante a terceira luta diante de Dustin Poirier. Ele não vence desde janeiro de 2020 e tem três derrotas nas últimas quatro lutas. Aos 33 anos, Conor ainda não tem data para voltar ao octógono. O lutador vai participar do remake do filme ‘Road House’, conhecido e popularizado nos anos 80 com o nome de ‘Matador de Aluguel’ no Brasil.
Você precisa fazer login para comentar.