McGregor indica subida aos meio-médios, mas se diz capaz de nocautear Charles do Bronx

Irlandês projetou futuro na divisão até 77kg. e relembrou vitórias sobre outros brasileiros para dizer que pode superar destaque dos leves

C. McGregor se prepara para seu retorno ao MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Sem lutar desde julho de 2021, Conor McGregor voltou a falar sobre seu futuro no MMA. Em interação com os fãs no ‘Twitter’, o irlandês indicou que está preparando a subida aos meio-médios (até 77kg.) Ele, no entanto, se diz capaz de nocautear Charles do Bronx e relembrou vitórias sobre Diego Brandão e José Aldo.

“Definitivamente (vou voltar nos meio-médios). Estou animado para me provar e fazer o maior retorno da história do esporte (…) já venci por nocaute todos os brasileiros com quem lutei. Eu nocauteio Charles também”, escreveu McGregor em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor

Conor já competiu em duas oportunidades nos meio-médios (até 77kg.), com uma vitória e outra derrota, diante de Nate Diaz e Donald Cerrone, respectivamente. Em período de recuperação, o irlandês se mostrou mais forte ao longo do tempo.

Apesar de estar em má fase na carreira, McGregor segue sendo um dos principais nomes do Ultimate. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o ‘Notório’ tem um cartel de 22 triunfos e seis reveses, mas ainda não previsão de volta ao octógono.

PUBLICIDADE:

Ainda assim, o irlandês está recuperado após sofrer dura lesão na perna esquerda durante a terceira luta diante de Dustin Poirier. Ele não vence desde janeiro de 2020 e tem três derrotas nas últimas quatro lutas. Aos 33 anos, Conor ainda não tem data para voltar ao octógono. O lutador vai participar do remake do filme ‘Road House’, conhecido e popularizado nos anos 80 com o nome de ‘Matador de Aluguel’ no Brasil.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309