Considerado um dos grandes prospectos do Ultimate antes mesmo de sua estreia, o norte-americano Bo Nickal mostrou que já vislumbra enfrentar os maiores nomes da organização. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o astro do wrestling enfatizou o desafio a Khamzat Chimaev e traçou uma comparação com a carreira do sueco na modalidade, para concluir que possui condições de batê-lo no octógono mais famoso do mundo.
“As pessoas vão agir como se eu estivesse sendo louco, quando eu digo que estou pronto para enfrentá-lo. Mas, a realidade é que esse cara ganhou três títulos nacionais na Suécia e depois entrou no MMA e tem 10 lutas. Eu competi desde os 5 anos. Eu tinha mais de 120 lutas da NCAA (primeira divisão do wrestling norte-americano). Ganhei um campeonato mundial sub-23. Estou vindo com 10 vezes a experiência que você tem. Então, quando as pessoas dizem: ‘Você não está pronto, fique na sua pista’. Vocês não sabem do que estão falando. Então você vai ver o que acontece uma vez que eu entrar no octógono”, disse Nickal.
Aos 26 anos, Nickal está invicto em três lutas, tendo apenas três anos de MMA profissional, depois de fazer transição do Wrestling. Na modalidade, o norte-americano se consagrou como um dos mais relevantes ao ser três vezes campeão nacional da primeira divisão do ‘NCAA’.