No dia 22 de outubro, Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentam pelo cinturão vago dos pesos leves (até 70,3kg.) no UFC 280, em uma das lutas mais aguardadas do ano. A comunidade do MMA se divide em opiniões sobre o favorito para o confronto, mas há quem pense que o brasileiro pode ter um ‘trabalho fácil’.
Em seu ‘Twitter’ oficial, durante interação com fãs, Conor McGregor mostrou estar interessado no resultado do duelo e apontou o favoritismo para Do Bronx. Ele ainda afirmou que o ex-campeão vai recuperar o cinturão com facilidade sobre Makhachev.
“Olly (Charles do Bronx) e facilmente”, escreveu o irlandês ao ser questionado sobre o favorito ao confronto no UFC 280 do dia 22 de outubro.
Conor, inclusive, trabalha por seu retorno ao MMA e é constantemente desafiado por Charles, após as vitórias do brasileiro na organização. No entanto, o ‘Notório’ flerta com uma possível subida em definitivo para a divisão dos meio-médios (até 77kg.).
Do Bronx, que ocupa a primeira colocação no ranking dos pesos leves (até 70,3kg.), busca recuperar o cinturão perdido em maio de 2022. O paulista foi tirado do posto de campeão após falhar no corte de peso para luta contra Justin Gaethje. Ainda assim, ele finalizou o norte-americano no primeiro round e se credenciou para disputar o cinturão vago da categoria.