Com estreia marcada, promessa do UFC diz que prefere se aposentar a lutar em um card preliminar

B. Nickal estreia no UFC em dezembro. Foto: Reprodução/Instagram

Com apenas três lutas como profissional de MMA, o peso médio (até 83,9kg) Bo Nickal já fez muito barulho no UFC antes de sua estreia. O wrestler de 26 anos, que já havia desafiado Khamzat Chimaev, uma das maiores estrelas da organização na atualidade, afirmou que prefere se aposentar a fazer parte de um card preliminar do evento.

Publicidade

“Eu sou um cara de card preliminar? Não sou um cara de card preliminar. Se eu tiver que lutar no card preliminar, eu vou me aposentar. Vou embora. Não sei se está no contrato, mas eles vão fazer a coisa certa, vão tomar a decisão inteligente. Como eu disse, se eu estiver no card preliminar, vou me aposentar. Estou fora”, garantiu Nickal durante participação no podcast “MMA Hour”.

Veja Também

A estreia de Bo Nickal no Ultimate está marcada para o UFC 282, no dia 10 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O promissor peso médio enfrenta Jamie Pickett. Apesar de reconhecer que muitas vezes a organização escolhe lutadores em alta para atrair audiência para a etapa preliminar dos eventos, Nickal se mantém confiante de que vai fazer parte da porção principal.

Publicidade

“Eu já vi eles fazerem isso antes. Já vi eles colocarem lutas grandes no card preliminar, mas eu sou um cara de card principal. Não faz sentido. Tudo bem que foi no Dana White’s Contender Series, mas eu fiz a luta principal com um cartel de 2-0. Toda luta que eu estou envolvido é a luta principal. Eles vão me colocar no card principal”, finalizou.

Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: Bo NickalUFC