Mesmo atualmente em categorias diferentes, AJ McKee e Patricio Pitbull seguem a rivalidade construída na divisão dos penas (até 65,7kg). Agora integrante da categoria dos leves (até 70,3kg), o ‘Mercenário’ criticou a atuação do brasileiro contra Adam Borics no Bellator 286, que aconteceu no último sábado (01) e criticou o jogo de wrestling do atleta tupiniquim.
Veja Também
“Foi uma m***, irmão. A luta foi horrível. Ele fala sobre o quão profissional ele é, e a minha luta parecia uma briga de quintal. Isso são artes marciais mistas. Não há respeito por esse cara. O que ele fez? Ele fez wrestling. Bacana. Também sei fazer. Ele não foi capaz de parar minha queda. Ele não tentou me colocar para baixo, porque ele sabe que não consegue. O wrestling desse cara é um lixo”, provocou AJ.
No Bellator 286, Patricio teve mais uma defesa bem sucedida do cinturão dos penas, ao bater Adam Borics na decisão unânime dos juízes. Debutando na divisão dos leves, McKee enfrentou o experiente Spike Carlyle e em um duelo animado, também saiu vitorioso com um resultado favorável nas papeletas. O show foi realizado em Long Beach, Califórnia (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.