Aljamain Sterling está atento ao combate entre seu ex-rival Petr Yan e Sean O’Malley, que se enfrentam no UFC 280 do dia 22 de outubro. Questionado sobre seu palpite para a luta, o campeão dos pesos galos (até 61,2kg.) fez um alerta ao russo e explicou como o norte-americano pode complicar o desafio.
“Se ele começar atrás assim e der uma chance a (Sean) O’Malley em uma luta de três rounds, uma oportunidade de aumentar o placar sobre ele e escolher seus socos, pode ser uma noite péssima para (Petr) Yan. (…) eu acho que com um lutador alto e esguio, vai ser difícil de acertar, você ataca o corpo e as pernas. Não pode tirar as pernas do caminho, da forma com que pode tirar a cabeça. Então, acho que Yan vai ter que entrar com um QI inteligente, caso contrário ele vai perder três rounds”, disse Sterling em entrevista à ‘Submission Radio’.
Veja Também
Ex-campeão dos galos, Petr Yan sonha com um novo reinado na divisão até 61,2kg. Em suas últimas três lutas, o russo sofreu duas derrotas para Aljamain Sterling, sendo uma cercada de polêmicas, e venceu Cory Sandhagen, por pontos, no intervalo entre os dois duelos. Primeiro colocado no ranking da categoria, o antigo dono do cinturão possui um cartel no MMA de 16 triunfos e apenas três reveses.
Na décima terceira colocação do ranking dos galos (até 61,2kg), O’Malley vem de três vitórias em suas últimas quatro lutas na organização. O seu último duelo contra Pedro Munhoz, no UFC 276, terminou em ‘no contest’ após o norte-americano aplicar uma dedada ilegal no olho do brasileiro. Aos 27 anos, o ‘Sugar’ possui um cartel de 15 triunfos, uma derrota e uma ‘luta sem resultado’.
Você precisa fazer login para comentar.