Tirullipa segue rendendo assunto após aparecer como anunciador no ‘Fight Music Show 2’, que aconteceu em setembro deste ano. O humorista, que adotou postura informal na apresentação, foi criticado pelo narrador do ‘Canal Combate’, Rhoodes Lima, durante o evento. Agora, em vídeo publicado pelo FMS, ele falou sobre sua conduta no card e desafiou o ‘algoz’ por um embate no boxe.
“Quando um palhaço é contratado, ele tem que fazer palhaçada. Então deixa eu fazer o meu e faça o seu, irmão. Você realmente não tem noção. Como vai narrar uma luta e fica queimando o anunciador? O cara que está fazendo a alegria do Brasil e da galera que está lá. Atrapalhando meu trabalho, meu ‘trampo’. Ainda vem com conversa de: ‘Ah, eu encararia’ (uma luta). Você quer que eu me cale? Então vem calar minha boca no ringue na próxima luta. Eu te desafio. Rhoodes Lima, o desafio está feito. Vou dar tanta chibatada na tua testa. O próximo Fight Music sou eu e tu. Larga este microfone e vai tentar calar a boca do palhaço lá na hora. Você vai ver a cabeça do palhaço entrando em ti”, provocou Tirullipa.
Veja Também
E não demorou muito até que Rhoodes respondesse ao desafio. O narrador questionou os ‘filtros’ utilizados pelo comediante no vídeo, mas não citou sobre a possibilidade de entrar aos ringues para uma possível luta.
“O cara, além de gravar vídeos com filtro para desafiar os outros, é tão ‘brabo’, mas tão ‘barbo’, que enche a testa de botox e cuida da sobrancelha também! esse aí é muito ‘brabo’! Ai, pai…”, respondeu Rhoodes nos comentários.
Tirullipa foi contratado pelo ‘FMS’ para anunciar os atletas no evento, mas acabou criticado pela comunidade do esporte por supostos comentários infundados e fora de tom. O humorista, inclusive, já estava na apresentação desde o primeiro card, que aconteceu em janeiro, quando Popó enfrentou Whidersson Nunes em luta de exibição.
Você precisa fazer login para comentar.