A saída de Eddie Alvarez do ONE Championship atraiu a atenção de organizações e lutadores de MMA ao redor do mundo. Entre eles, do atual campeão peso leve (até 70,3kg) do Bellator Patricky Pitbull.
Prestes a defender o cinturão da divisão pela primeira vez contra Usman Nurmagomedov, primo de Khabib, Patricky revelou que gostaria de ver o ex-campeão de volta ao Bellator para resolver antigas pendências.
“Eddie Alvarez é uma boa ideia porque tenho um pequeno problema para resolver com ele. Ele me derrotou há muito tempo e agora eu quero derrotá-lo”, revelou Patricky em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.
Patricky Pitbull e Eddie Alvarez se enfrentaram em outubro de 2012, no Bellator 76. Na ocasião, o brasileiro acabou sendo nocauteado no primeiro round por um chute alto do norte-americano, que na luta seguinte conquistaria pela segunda vez o cinturão dos leves do Bellator.
Hoje, dez anos depois e com o cinturão em sua posse, Patricky Pitbull acredita que o possível duelo teria outro resultado.
“Foi minha segunda derrota no Bellator, mas acho que posso ganhar dele com facilidade”, garantiu o brasileiro.
Patricky Pitbull conquistou o cinturão dos leves em novembro de 2021, ao nocautear Peter Queally no Bellator 270. O brasileiro defende o título pela primeira vez no Bellator 288, no dia 18 de novembro, contra o russo invicto Usman Nurmagomedov.