Publicidade

Patrício Pitbull reafirma interesse em defender cinturão do Bellator no Brasil: ‘Seria gigante’

P. Pitbull ao lado do filho em coletiva após a derrota para A. McKee (Foto: Reprodução/Youtube)

Patrício Pitbull é um dos maiores nomes do Bellator e já ‘viajou o mundo’ defendendo as cores do Brasil, mas ainda falta um de seus maiores desejos: lutar diante de seus torcedores e amigos. Após vitória sobre Adam Borics no Bellator 286, evento realizado no último sábado (1), o potiguar reafirmou desejo de defender o cinturão dos pesos penas (até 65,7kg.) em possível edição da empresa presidida por Scott Coker em solos tupiniquins.

Publicidade

Questionado sobre o assunto, em coletiva de imprensa pós-evento, Pitbull citou outros nomes relevantes brasileiros na organização e acredita que um evento inédito no país ‘seria gigante’.

Veja Também

“Eu viajei por vários países nesta organização defendendo esta bandeira (Brasil). Acredito que é muito importante para a promoção fazer um grande show no Brasil. Sou campeão, assim como meu irmão. E nós temos Cris Cyborg, Douglas Lima e muitos outros caras. Se o Bellator for, realmente, ao Brasil, isso será gigante”, disse Pitbull.

Publicidade

Profissional desde 2004, Patrício Pitbull soma um retrospecto de 34 resultados positivos e cinco negativos em sua trajetória como profissional no MMA. O brasileiro, no entanto, não atua em solos nacionais desde 2009, ainda antes de ingressar no Bellator, quando superou Johnny Iwasaki no ‘Platinum Fight Brazil’, Rio de Janeiro.

Publicado por
Igor Ribeiro
Leia mais sobre: BellatorMMAPatricio Pitbull