Patrício Pitbull é um dos maiores nomes do Bellator e já ‘viajou o mundo’ defendendo as cores do Brasil, mas ainda falta um de seus maiores desejos: lutar diante de seus torcedores e amigos. Após vitória sobre Adam Borics no Bellator 286, evento realizado no último sábado (1), o potiguar reafirmou desejo de defender o cinturão dos pesos penas (até 65,7kg.) em possível edição da empresa presidida por Scott Coker em solos tupiniquins.
Questionado sobre o assunto, em coletiva de imprensa pós-evento, Pitbull citou outros nomes relevantes brasileiros na organização e acredita que um evento inédito no país ‘seria gigante’.
Veja Também
“Eu viajei por vários países nesta organização defendendo esta bandeira (Brasil). Acredito que é muito importante para a promoção fazer um grande show no Brasil. Sou campeão, assim como meu irmão. E nós temos Cris Cyborg, Douglas Lima e muitos outros caras. Se o Bellator for, realmente, ao Brasil, isso será gigante”, disse Pitbull.
Profissional desde 2004, Patrício Pitbull soma um retrospecto de 34 resultados positivos e cinco negativos em sua trajetória como profissional no MMA. O brasileiro, no entanto, não atua em solos nacionais desde 2009, ainda antes de ingressar no Bellator, quando superou Johnny Iwasaki no ‘Platinum Fight Brazil’, Rio de Janeiro.
Você precisa fazer login para comentar.