Patrício Pitbull minimiza vaias durante luta contra Adam Borics: ‘querem ver briga de bar’

Um dos lutadores mais condecorados da história do Bellator, Patrício Pitbull defendeu o cinturão peso pena (até 65,7kg) ao superar Adam Borics na luta principal do Bellator 286, evento realizado no último sábado (1). Apesar de mais uma atuação dominante, o brasileiro precisou lidar com vaias do público presente na Long Beach Arena.

Publicidade

Patrício Pitbull, que, ainda no cage após a luta, rebateu as vaias com xingamentos, voltou a falar sobre o assunto na coletiva de imprensa após o evento. O campeão afirmou que não está disposto a protagonizar “brigas de rua” para agradar ao público.

Veja Também

“As pessoas às vezes querem ver uma briga de rua como foi AJ McKee e Spyke. Isso é ótimo, mas é uma briga de bar. Eu sou um lutador técnico. Vou atacar meu oponente no momento certo, não vou cometer erros como eles, me cansar e fazer uma briga de rua. Sou um lutador profissional. Eu não ligo para isso, então disse para todos irem se f****”, respondeu o brasileiro.

Publicidade

Para Patrício Pitbull, satisfazendo o público ou não, o importante é que sua missão ao entrar no cage circular foi cumprida.

“Como eu disse, as pessoas querem ver uma luta maluca, mas eu não sou esse cara que vai escutar os outros, ir com tudo e cometer erros. Eu vou focar na luta e continuar fazendo o certo. Não ligo. Queria a vitória e saí vitorioso nessa noite”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller