Uma das grandes apostas para o futuro do Bellator, Aaron Pico protagonizou uma cena chocante durante o espetáculo realizado neste sábado (1), em Long Beach (EUA). O jovem quebrou a clavícula durante o confronto contra Jeremy Kennedy e contou com a ajuda do técnico para reposicionar o ombro, promovendo uma imagem forte. Sem sucesso na tentativa, o peso pena (até 65,7kg.) foi impedido de seguir no confronto, sendo decretado o nocaute técnico.
Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o momento em que o treinador promove ‘alavancas’, na tentativa de reposicionar o local lesionado no intervalo do primeiro para o segundo round. Após algumas tentativas, era visível que o ombro seguia deslocado.
Mesmo fora das condições ideais, Pico tentou retornar para o confronto. Em alto e bom tom, o atleta garantia que poderia seguir na luta. Após ser avaliado pelo médico do Bellator, Aaron foi impedido de seguir no desafio.
Com o revés, o jovem se despede momentaneamente do sonho de lutar pelo cinturão dos penas. Jeremy Kennedy, por sua vez, pode se aproximar do top 5 do grupo.