Brendan Allen fez (quase) tudo certo no UFC Las Vegas 61, evento realizado no último sábado (1). O norte-americano adotou ritmo agressivo, levou Krzyztof Jotko para baixo e conseguiu finalizar com um mata-leão no primeiro round. Para completar, ele foi respeitoso e pediu por um confronto contra André Sergipano no UFC 283, que acontece no Rio de Janeiro, para sua sequência dos pesos médios (até 83,9kg.).
“Eu quero lutar no Rio (de Janeiro). Eu gosto de ver André Muniz (Sergipano). É um bom lutador do jiu-jitsu. Eu sinto que é um bom ‘casamento’ para nós, já que gostamos da trocação e temos um bom jiu-jitsu”, disse Allen, ainda no octógono.
Veja Também
O desafio, no entanto, não foi concluído com êxito. Atento ao UFC Vegas 61, Sergipano deu um ‘balde de água fria’ e, em seu ‘Twitter’ oficial, declinou o desafio. Apesar de não descartar o embate no futuro, ele afirma estar focado em enfrentar um top-10 da categoria liderada por Israel Adesanya.
“Quero um top 10 brother, quem sabe nossa luta aconteça no futuro”, respondeu Sergipano em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Brendan deu mais uma amostra de seu talento para finalizar Krzyztof Jotko no primeiro round com um mata-leão. Com ritmo agressivo, o lutador ‘sobrou’ no octógono e emplacou mais uma vitória na carreira. O norte-americano conta com um cartel de oito vitórias e duas derrotas em sua trajetória.
I want a top 10 brother, who knows our fight happens in the future 👊🏻 https://t.co/rNbmNrVJgs
— Andre Muniz (@andremunizufc) October 1, 2022
Você precisa fazer login para comentar.