Chris Weidman surpreendeu o mundo e nocauteou o até então imbatível Anderson Silva no UFC 162, em julho. Apesar de uma grande apresentação do norte-americano, a postura do Spider no octógono foi colocada como o principal motivo do revés do brasileiro. Agora, com a revanche marcada para o próximo sábado (28), na luta principal do UFC 168, o norte-americano não gostou de ser questionado sobre encontrar um adversário ‘diferente’ no octógono.
LEIA: Anderson imita Ronaldo e Felipão e diz que ‘peso do cinturão’ vai voltar para suas costas
“Como ele estará diferente? Não faço ideia, mas não me importo com isso. Sempre haverá muitos com dúvidas, mas quero impressionar e mostrar que terei o cinturão por um longo tempo. Não existe perda de motivação. Anderson Silva é a luta mais difícil que eu poderia ter”, disse Weidman, que revelou já imaginar a possibilidade de enfrentar Anderson mais uma vez.
VEJA: Assista o vídeo a primeira luta entre Anderson e Weidman
“Eu sabia que haveria uma revanche caso eu vencesse, e ela chegou. Vou ter que vencer de novo. Eu não queria ser surpreendido por nada que Anderson pudesse fazer. Se ele agora fizer alguma coisa que me irrite, tudo bem. Não vai ser grande coisa para mim. Eu tenho muito a provar a mim mesmo, já que o meu objetivo é ser o melhor do mundo”, completou Chris durante a coletiva de imprensa que antecede o duelo.
MAIS: Belfort manda recado para Anderson e Weidman: ‘Aquele cinturão me pertence’