Originalmente, credenciada pela vitória sobre Miesha Tate, Cat Zingano seria treinadora do TUF 18 ao lado de Ronda Rousey e enfrentaria a campeã da categoria peso galo feminina neste sábado (28), no UFC 168. Uma lesão no joelho da então desafiante, porém, mudou os planos do Ultimate, que promoveu Miesha ao seu lugar no reality show, e consequentemente na luta pelo título. Para a luta entre Tate e Rousey, Zingano revelou preferir uma vitória da detentora do cinturão, já pensando em um futuro confronto.
“Eu já bati a Miesha, então eu não estou atrás dela. Eu sei o que ela tem, eu sei o valor dela. Estou pronta para desafios maiores e melhores, e no momento, a Ronda é um deles. Se a Miesha vencer, ficarei ansiosa por essa luta. Nós temos alguns negócios inacabados que eu gostaria de resolver, mas no momento eu quero lutar contra a Ronda”, disparou a lutadora, em entrevista ao programa para web “The Shoot”.
Aos 31 anos, Cat Zingano possui um cartel invicto de oito vitórias. A norte-americana acompanha com atenção, neste sábado (28), a luta co-principal do UFC 168, entre Miesha Tate e Ronda Rousey pelo cinturão da categoria peso galo feminina. O evento, que acontece em Las Vegas (EUA), tem como combate principal a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman. Confira o card completo da noite de lutas:
CARD PRINCIPAL:
Chris Weidman vs Anderson Silva;
Josh Barnett vs Travis Browne;
Jim Miller vs Fabrício “Morango” Camões;
Dustin Poirier vs Diego Brandão.
CARD PRELIMINAR:
Gleison Tibau vs Michael Johnson;
Dennis Siver vs Manny Gamburyan;
John Howard vs Siyar Bahadurzada;
William “Patolino” Macário vs Bobby Voelker;
Robbie Peralta vs Estevan Payan.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Zingano revela torcida por Ronda: ‘Já bati Miesha Tate; agora quero lutar contra ela’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Achei que a Cat Zingano fosse brasileira. Está correto isto dela ser americana?
A Cat Zingado é norte-americana. Ela é casada com um brasileiro, que é técnico dela de jiu-jitsu. Mas nasceu e vive nos EUA