Com o fim do contrato de Cris Cyborg com o Bellator, a lenda do MMA brasileiro pode não ter de buscar uma ‘nova casa’ para seguir competindo. De acordo com o presidente da companhia, Scott Coker, o plano é renovar o acordo com sua atual campeã dos penas (até 65,7kg.). A ideia é dar ainda mais abertura para que a curitibana siga promovendo embates em outras modalidade, como fez no boxe, pelo Fight Music Show 2.
“Temos uma relação muito boa. Eu disse a ela: vá treinar e faça sua luta e tudo o que quiser nesse tempo. Quando você voltar do Brasil, vamos acertar um acordo. Tenho toda a intenção de mantê-la no nosso grupo de lutadoras. Só precisamos formalizar o contrato”, disse Coker, em entrevista ao ‘The MMA Fighting’.
Veja Também
No último dia 25, Cyborg realizou um sonho pessoal. A brasileira foi uma das estrelas na segunda edição no Fight Music Show e fez sua estreia no boxe, quando superou a compatriota Simone Silva na decisão dos juízes.
Atualmente, Cris é a atual campeã no peso pena do Bellator. A atleta conquistou o título em janeiro de 2020, em sua estreia na companhia, quando destronou Julia Budd.
Desde a conquista, Cyborg, de 37 anos, acumula sucessos em seus compromissos pela organização. Até o momento, a brasileira soma quatro defesas de título, sendo a última em abril, quando bateu Arlene Blencowe.
Você precisa fazer login para comentar.