Campeão dos leves (até 70,3kg) do Bellator, Patricky Pitbull não achou justa a escolha do seu próximo desafiante. De duelo marcado contra Usman Nurmagomedov em novembro, o lutador brasileiro disse que está pronto para qualquer desafio, mas afirmou que o primo de Khabib ainda não bateu adversários qualificados para merecer chegar na luta pelo título da organização presidida por Scott Coker. A declaração foi dada nos bastidores do media day do Bellator 268, que irá acontecer no próximo sábado (01).
“Estou muito feliz em lutar contra ele e estou pronto para tudo. Acho que ele não merece essa luta pelo título. Ele está lutando pelo título porque ele tem um grande nome: Nurmagomedov. É isso, é isso. Mas vamos fazer isso. Se o Bellator o colocar contra mim, vamos destruir”, disse Patricky.
O campeão dos leves enfatizou que o russo não enfrentou atletas de alto nível na sua caminhada e citou nomes de possíveis rivais que mereciam disputar o cinturão contra ele.
“O Bellator o colocou contra mim só por causa do nome dele, Nurmagomedov. É isso, porque ele nunca lutou contra ninguém do top 10 no Bellator. Eu lutei contra Tofiq Musayev, outro russo. Enfrentei muitos grandes nomes: Brent Primus…. Nurmagomedov não lutou contra ninguém”, reclamou Pitbull.
Mesmo com as suas reclamações, Patricky terá que dividir o cage circular contra Usman Nurmagomedov. O atual campeão dos leves irá enfrentar o russo na luta co principal do Bellator 288, que está programado para o dia 18 de novembro.