Após protagonizarem dois combates históricos, AJ McKee acredita que ainda tem ‘contas a acertar’ com o campeão dos penas (até 65,7kg) Patricio Pitbull. No ‘media day’ antes do Bellator 286, que acontece no próximo sábado (01), o norte-americano enfatizou que gostaria de realizar a trilogia contra o brasileiro, mas deixou claro que o seu foco está em Spike Carlyle, seu próximo adversário.
“Acho que sabemos que quero lutar. Para mim, é só lutar, cara. Acho que é bom para o legado dele, é bom para o meu legado, e tenho que descobrir quem é o melhor dos melhores. Tá ‘um a um’. Independentemente do que eu senti ou ele sentiu , um a um é um a um. Você não vai sair de um jogo com esse placar. Precisamos resolver isso”, disse McKee.
Apesar de deixar claro o desejo de enfrentar Patricio novamente, AJ deixou claro que o seu foco está em Spike Carlyle, seu adversário no Bellator 286.
“Sábado é a noite de Spike Carlyle, e estou ansioso para fazer um grande show com ele. Sou o rei dos nocautes no peso pen. Então, no peso leve, sendo um pouco maior, mais forte e melhor, vou me divertir”, finalizou o norte-americano.
Profissional de MMA desde 2015 e com todas as suas lutas profissionais pelo Bellator, AJ McKee é considerado um dos maiores nomes da organização da atualidade. Ex-campeão dos penas, o ‘Mercenário’ foi batido por Patricio Pitbull ainda em sua primeira defesa de título. No próximo sábado (01), o norte-americano inicia sua caminhada na divisão dos leves (até 70,3kg) contra o veterano Spike Carlyle.