Neste sábado (1), Mackenzie Dern é a grande protagonista do UFC Las Vegas 61. A americana-brasileira, que é considerada uma das melhores atletas de jiu-jitsu na divisão das palhas (até 52,1kg.), revelou que tem feito ajustes para voltar a finalizar, depois de encaixes que teria deixado escapar. Ela ainda afirma que vai se esforçar para conseguir um desfecho rápido no confronto.
“Perdi aquele timing para finalizar e não deixar (a adversária) escapar tão facilmente. Estou trabalhando nisso para a luta. Todas nós buscamos por isso, em um nível diferente. Estou animada. Não posso perder essas posições. Eu devo tentar terminando a luta em todos os lugares. Se ela me der as costas, pescoço, pé, perna, braço. Não importa. Só espero que ela bata”, disse Mackenzie em entrevista ao ‘The Fighter vs. The Writer’.
Veja Também
Derrotada por Marina Rodriguez em outubro de 2021, Mackenzie conseguiu se recuperar na categoria das palhas com vitória sobra Tecia Torres na decisão dividida dos juízes e acumula retrospecto de cinco vitórias em suas últimas seis lutas. Ela tem um cartel de 12 triunfos e dois reveses no MMA profissional.
Xiaonan, por outro lado, vive sequência negativa de duas duras derrotas contra Carla Esparza e Marina Rodriguez. A chinesa, agora, está na quinta colocação e conta com um retrospecto de 13 resultados positivos, três negativos e uma luta sem resultado.
Você precisa fazer login para comentar.