No próximo sábado (01), no Bellator 286, o potiguar Patrício Pitbull terá mais um desafio buscando se consolidar ainda mais como maior nome da história da organização. Para aquecer o duelo do brasileiro contra o húngaro Adam Borics, o SUPER LUTAS relembra um dos maiores momentos da história do atleta tupiniquim, quando o campeão dos penas (até 65,7kg) nocauteou o então líder dos leves (até 70,3kg) Michael Chandler e se tornou dono de dois cinturões simultâneos da empresa presidida por Scott Coker.
Veja Também
Antes mesmo de Chander e Patricio medirem forças no cage circular do Bellator, o confronto já foi cercado de provocações nos bastidores. O norte-americano já havia derrotado Patricky Pitbull em duas oportunidades e vivia ‘alfinetando’ os dois irmãos nas redes sociais, principalmente com o vídeo do nocaute, que ocorreu no segundo duelo. ‘Iron’ constantemente publicava o momento na internet e dizia que faria o mesmo com Patricio, que resolveu subir de categoria para encarar o algoz do seu irmão.
Na luta principal do Bellator 221, que aconteceu em maio de 2019, Patricio e Chandler finalmente ficaram frente a frente para acertarem suas contas. O brasileiro não deu sopa para o azar e em apenas 61 segundos, acertou um forte cruzado que levou o norte-americano a nocaute e causou a interrupção do árbitro central. O ‘Iron’ reclamou bastante da decisão e o lutador potiguar assumiu o reinado da divisão dos leves e dos penas, de forma simultânea.
Após retomar o cinturão dos penas de AJ McKee, Patricio terá mais um duro desafio pela frente. No Bellator 286, o atleta tupiniquim volta a defender o seu reinado contra o prospecto húngaro Adam Borics na luta principal do evento. O espetáculo será realizado em Long Beach, Califórnia (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.