Protagonista do UFC Las Vegas 61, Mackenzie Dern usou da sua sinceridade ao dizer que não tem pressa em disputar o cinturão dos palhas (até 52,2kg) do Ultimate. Em entrevista antes do evento que acontecerá no próximo sábado (01), a lutadora brasileiro disse que não pretende recusar, caso lhe ofereçam uma luta pelo título, mas afirmou que primeiro gostaria de enfrentar uma ex-campeã antes de conseguir a sonhada oportunidade.
“Acho que se eu tiver uma performance dominante, uma ex-campeã seria um bom próximo passo para mim. Eu não quero lutar exatamente pelo cinturão, quero dizer, eu não vou ser a pessoa que diz: ‘Não. Não, eu não quero uma luta pelo título’. Se eles oferecerem, talvez a gente pegue. Mas para mim, se eu tivesse escolha, gostaria de fazer mais uma luta contra uma ex-campeã, Rose Namajunas, Jessica Andrade, talvez até a perdedora de Zhang Weili e Carla Esparza”, disse Mackenzie.
Número cinco na classificação da divisão, Mackenzie vive bom momento na organização com cinco vitórias em suas últimas seis lutas. A lenda do jiu-jítsu migrou para o MMA em 2016 e possui um cartel no esporte de 12 triunfos e dois reveses.