Mesmo aos 44 anos de idade, Francisco Massaranduba descarta qualquer possibilidade de aposentadoria, pelo menos a curto prazo. Em entrevista coletiva antes do UFC Las Vegas 61, que acontece no próximo sábado (01), o lutador brasileiro afirmou que ainda não pretende pendurar as luvas e disse que isso não acontecerá enquanto ele ainda tiver ‘sangue nos olhos’ para treinar e lutar.
Eu não penso nisso. Enquanto a faísca estiver lá, e essa chama estiver lá, e eu acordo de manhã ansioso para treinar, correr, lutar boxe, lutar, eu vou continuar a fazê-lo. Agora ele está lá e é isso que eu gosto de fazer. Eu quero continuar a dar trabalho para os mais jovens que estão chegando”, disse Massara.
Questionado sobre qual seria a sua motivação para continuar lutando, o lutador piauiense admitiu que já realizou alguns de seus maiores sonhos, mas que agora sobe ao octógono ‘apenas’ por amor ao esporte.
“Não é para entrar no ranking ou lutar por um cinturão, é isso que eu amo fazer. Eu olho no espelho e me pergunto: ‘O que você estaria fazendo em vez disso?’ Adoro fazer isso. No começo, eu queria comprar uma casa, uma casa para meus irmãos, uma vida melhor, mas agora faço isso por mim mesmo. Adoro fazer isso”, finalizou o brasileiro.
Francisco Massaranduba será uma das estrelas do UFC Las Vegas 61, que acontece no próximo sábado (01). O atleta tupiniquim irá enfrentar o jamaicano Randy Brown, na luta co-principal do evento. O espetáculo será realizado no Apex, sede do Ultimate em Las Vegas.