Dana White seguiu os conselhos do falecido cantor e compositor Agepê e resolveu adotar a frase ‘Devagar também é pressa’ para tratar do futuro de Bo Nickal, novo contratado da organização. Após a estrela do wrestling desafiar o número três dos meio-médios (até 77,1kg) Khamzat Chimaev, antes mesmo de sua estreia no UFC, o mandatário tratou de frear a empolgação do seu novo funcionário e afirmou que ainda não é hora para ele enfrentar grandes nomes.
Leia mais: ‘Wrestler assustador’ dá show, assina com o UFC e desafia Khamzat Chimaev
“Não vamos ficar loucos aqui. É engraçado que estávamos conversando com os matchmakers (responsáveis pelo casamento das lutas) hoje e estávamos falando sobre Khamzat (Chimaev) e possibilidades para o seu futuro. Você viu nesta última luta. Kevin Holland, para ser derrotado do jeito que ele fez, bem, ninguém esperava isso. Para todo mundo, ver isso acontecer do jeito que aconteceu, ninguém esperava isso”, disse Dana.
Após descartar uma possível luta contra Chimaev, Dana elogiou Bo Nickal, mas afirmou que o seu caminho tem que ser construído de forma gradativa.
“Você não o testa contra um ranqueado. Você o constrói e lhe dá as lutas. O problema é que não há lutas fáceis aqui. Isso não é como o modelo de boxe. Mas ele entrou em um show onde não há lutas fáceis. Todos aqui são assassinos. Se você se apresentar do jeito que se apresentou aqui duas vezes… Há alguns caras que vêm aqui e é difícil. Esse cara entrou e dominou duas vezes”, elogiou Dana.
Aos 26 anos, Nickal precisou de duas participações para garantir ida ao Ultimate, mas já chega com moral na organização. O lutador teve sua participação elogiada por nomes como Henry Cejudo, Gilbert Durinho e Aljamain Sterling, além de ser inserido ao jogo ‘UFC EA Sports’, confirme dito pelo presidente Dana White.