Um dos lutadores mais queridos pelo público brasileiro, Francisco Massaranduba estará de volta ao octógono mais famoso do mundo no UFC Las Vegas 61, contra o jamaicano Randy Brown. Para esquentar o duelo que acontece no próximo sábado (01), o SUPER LUTAS relembra o nocaute do atleta tupiniquim sobre Evan Dunham, que aconteceu em setembro de 2018.
O duelo, que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, estava no segundo round, quando o Dunham começou a trabalhar mais as combinações para encurralar Massaranduba. Por volta de quatro minutos e 10 segundos, o norte-americano tentou encurtar e explodiu para cima do brasileiro, porém, o veterano emendou uma joelhada na altura da linha de cintura do seu rival. Evan já caiu sentindo dores e o árbitro correu para interromper o duelo antes mesmo de Francisco aplicar os famosos ‘golpes de misericórdia’.
Aos 44 anos de idade, Massaranduba segue atropelando a maioria dos adversários que o Ultimate coloca na sua frente. O lutador piauíense venceu cinco dos seus últimos seis combates na maior organização de MMA do mundo. O veterano possui um vasto cartel no esporte de 36 lutas, com um retrospecto de 28 triunfos e seis reveses.