Bo Nickal, enfim, assinou com o UFC. Grande nome do Wrestling, o norte-americano deu mais um show no ‘Contender Series’, evento realizado na última terça-feira (27), ao superar Donovan Beard com um triângulo em apenas 52 segundos. Após conquistar o contrato, o lutador ‘mirou alto’ e pediu para enfrentar Khamzat Chimaev.
“Sinto que esse é um bom confronto para mim. Ele é obviamente um grappler de alto nível, um lutador de alto nível. Ele é um dos melhores lutadores não só da categoria, mas do UFC. Tenho muito respeito por suas habilidades, mas também sei o que sou capaz de fazer. Então sim. Em algum ponto. Estou fazendo minha estreia no UFC. Ele provavelmente está lutando pelo título em breve. Então eu vou conseguir essa luta? Provavelmente não. Mas estou pronto para ir. Isso acontecerá no futuro”, disse Nickal.
Aos 26 anos, Nickal precisou de duas participações para garantir ida ao Ultimate, mas já chega com moral na organização. O lutador teve sua participação elogiada por nomes como Henry Cejudo, Gilbert Durinho e Aljamain Sterling, além de ser inserido ao jogo ‘UFC EA Sports’, confirme dito pelo presidente Dana White.
Bo tem apenas três anos de MMA profissional, depois de fazer transição do Wrestling. Na modalidade, o norte-americano se consagrou como um dos mais relevantes ao ser três vezes campeão nacional da primeira divisão do ‘NCAA’. Ele também esteve perto de representar seu país nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021.