Henry Cejudo acusa Conor McGregor de usar esteroides e faz duras críticas a USADA

H. Cejudo (esq.) e C. McGregor (dir.) são antigos duplos campeões do UFC. (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

O vazamento da informação de que Conor McGregor ainda não foi testado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) em 2022 irritou muita gente do mundo das lutas. Um dos que questionaram a situação foi o ex-campeão do UFC Henry Cejudo. Em seu canal no youtube, o ‘Triple C’ fez duras críticas a empresa norte-americana e acusou o irlandês de fazer uso de esteroides e outras drogas.

Publicidade

Leia mais: Conor McGregor é o único atleta do UFC sem testes em Agência Antidoping na temporada 2022, diz site

Veja Também

“Ele está naquela lista de privilegiados. Isso é loucura. Essas são coisas que precisam ser ditas. Isso é loucura. Mas esteroides não vão ajudar, Conor. Claro que ele está nessa m***, sabendo isso (que ele não foi testado nesse ano). Mas isso não vai ajudá-lo. O cara precisa se afastar da cocaína. É isso que ele precisa fazer”, disse Cejudo.

Publicidade

Lenda do MMA, McGregor fraturou o tornozelo em julho de 2021, na trilogia contra Dustin Poirier. Fora de ação desde então, o ‘Notório’ não tem previsão para retornar ao octógono e segue no processo de recuperação. O irlandês possui um cartel no esporte de 22 triunfos e seis reveses.

Publicado por
Gabriel Fareli