Aposentado desde agosto deste ano, Luke Rockhold já parece ter um retorno ao MMA como plano no futuro. O norte-americano, ao ser questionado sobre o que o faria voltar, afirmou que pensaria em atuar caso Alex Poatan vencesse Israel Adesanya pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.) do UFC, em confronto no dia 12 de novembro.
“Aquele cara brasileiro ganhando o título. Alex (Poatan) Pereira. Ele fará com que todos os wrestlers mordam para pegá-lo. ‘Vamos lá, pegar o cinturão grátis’. O único problema que você tem que lutar com Whittaker caso alguma m**** aconteça no meio. É tipo: ‘Isso vai doer’. Independentemente se ganhar ou perder”, declarou Rockhold em entrevista ao canal ‘Submission Radio’, no YouTube.
Veja Também
No UFC 278, Luke se despediu do MMA após um confronto emocionante contra o brasileiro Paulo Borrachinha. Inserido na luta co-principal, o veterano de 37 anos foi superado na decisão unânime dos juízes.
Em entrevista ainda no octógono após o resultado negativo, Rockhold retirou as luvas e confirmou a aposentadoria das artes marciais mistas. Com a notícia, o norte-americano deixou o esporte com 22 compromissos na modalidade, sendo 16 triunfos e seis reveses.
Você precisa fazer login para comentar.