Figura polêmica dos esportes de combate, o veterano Mike Perry voltou a se envolver em uma confusão. O norte-americano, que já competiu no UFC, protagonizou uma briga com Magomed Ismailov, na Rússia, durante promoção de um evento em estúdio de televisão.
Perry esteve no país para ser corner de Alex Nicholson no ‘boxe sem luvas’. No entanto, ele se mostrou incomodado e empurrou Ismailov, que o ameaçou partir para cima, além de dar um tapa em seu braço. No mesmo instante, o veterano tentou dar uma resposta com um soco, que não chegou a acertar Magomed. Os dois lutadores, que apesar da rixa não têm luta marcada, foram separados pelos presentes.
E não é a primeira vez que Mike Perry se envolve em polêmica desde que assinou com o ‘Bare Knuckle FC’. O veterano, em fevereiro deste ano, chegou a ameaçar seu rival, Julian Lane, com um taco de basebol durante coletiva.
Aos 31 anos, Perry deixou o UFC em 2021 e migrou para o Bare Knuckle, o ‘boxe sem luvas’. Na nova casa, o norte-americano vem conquistando sucesso absoluto, com duas vitórias em duas lutas, sendo uma delas sobre Michael Page, estrela inglesa do Bellator.