Estrela do UFC Las Vegas 61, Mackenzie Dern faz declaração impactante sobre legado de Charles do Bronx no MMA

Lenda do jiu-jitsu aponta brasileiro como o melhor jiu-jitsu do MMA; paulista disputa o cinturão dos leves em 22 de outubro

M. Dern é destaque no peso palha do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque no UFC Las Vegas 61, que acontece neste sábado (1), Mackenzie Dern fez uma declaração impactante sobre o legado de Charles do Bronx para as artes marciais mistas. Lenda da ‘arte suave’, a brasileira garantiu que o compatriota possui o melhor jiu-jitsu no MMA. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a peso palha (até 52,1kg.) explicou sua opinião.

“Na minha opinião, o melhor jiu-jitsu no UFC é o do Charles do Bronx. No jiu-jitsu, ele não foi campeão mundial na faixa preta, ou conquistou uma edição do ADCC. Assim sendo, ele não é o mais famoso no jiu-jitsu, mas ele tem o melhor jiu-jitsu no MMA”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva

Admiradora do destaque do peso leve (até 70,3kg.), Dern seguiu sustentando sua posição. De acordo com a brasileira, os feitos de Charles ao longo de sua trajetória no Ultimate falam por si só.

“Ele (Do Bronx) é recordista em finalizações (no UFC). Sabe como jogar de costas no chão ou por cima. Se quiser ver o melhor jiu-jitsu no MMA, veja Charles do Bronx”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Em 22 de outubro, Do Bronx subirá no octógono para tentar recuperar o cinturão dos leves perdido de forma polêmica no início da temporada. O atleta encara Islam Makhachev na luta principal do UFC 280.

Leia Mais sobre: , , , ,