Maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight coroou, na noite deste sábado (21), a primeira campeã de uma divisão feminina do evento. Na cidade de Belém (PA), Larissa Pacheco venceu a mexicana Irene Aldana e faturou o cinturão inaugural da categoria peso galo, na luta co-principal do Jungle Fight 63.
Atuando em casa, a paraense de apenas 19 anos foi com tudo pra cima da adversária mexicana. Demonstrando muita vontade, as lutadoras protagonizaram dois rounds de muita ação e oportunidades para ambos os lados. No terceiro assalto, porém, empurrada pela torcida local, Larissa conseguiu um nocaute técnico e sagrou-se a primeira campeã do Jungle. A atleta da Bulldog Team soma agora nove vitórias e nenhuma derrota como profissional.
Na luta principal da noite, outro atleta da casa fez a festa do público paraense. Rodrigo “Monstro” de Lima aproveitou-se da vantagem física sobre o adversário, o mexicano Gabriel “Gorilla” Toussaint, e venceu por finalização com pouco mais de dois minutos de combate. Com o triunfo, Monstro faturou o cinturão da categoria peso meio-médio (até 77 kg) do Jungle.
Confira abaixo todos os resultados do Jungle Fight 63:
Rodrigo “Monstro” finalizou Gabriel “Gorilla” no R1;
Larissa Pacheco venceu Irene Aldana por nocaute técnico no R3;
Douglas “D’Silva” nocauteou Thiago Passos no R1;
Rivaldo Junior venceu Antônio “Titan” por decisão unânime dos juízes;
José “Suavecito” finalizou Marcio Gemaque no R1;
Joel “Aranha” finalizou Michel “Psicopata” no R1;
Nildo “Katchau” nocauteou Iago Gomes no R2;
Rildeci Lima finalizou Francis John no R2;
Rafael “Rafa Thai” Silva finalizou Breno “Zeca Urubú” no R1;
Robert “Pato” finalizou Paulo Victor “Cabal”no R1.
Comentários