Carrasco de Pelé Landy na luta principal do Fight Music Show 2, Acelino Popó Freitas voltou a se irritar com o rival após acusações de favorecimento no confronto. Após tomar conhecimento de um vídeo divulgado pelo adversário no desafio de boxe, o tetracampeão mundial usou imagens para desmentir o veterano do MMA, além de criticar sua postura.
“O pior perdedor é aquele que não sabe perder. Para, mais uma vez, calar o falastrão Pelé Landy, trago vídeo em câmera lenta do momento em que ele diz ter me dado um knockdown. Disse mais: que o árbitro é uma farsa; que o mundo do boxe sabe da verdade; que o árbitro ficou manchado por supostamente me proteger; que deveria ser excluído da arbitragem. (… ) No vídeo em câmera lenta, fica claríssimo, sem sombra de dúvidas, que desviei do golpe do Pelé. (…) Fica também claro que Pelé puxa meu braço direito e eu me desequilibro. Ele ainda tenta bater em minha nuca e coloca o peso do corpo para me puxar para baixo. (…) Não tomei nenhum knockdown do Pelé Landy. Pelo contrário: ele caiu logo aos 8 segundos do primeiro round. No meu segundo ataque, aí, sim, o juiz me segurou indevidamente. A luta iria acabar bem antes. No terceiro ataque, foi lona final”, escreveu Popó, em seu perfil no Instagram.
Por fim, Acelino mandou um recado a Landy. O atleta pede que o adversário aceite o revés sofrido.
“Pelé, respeite a decisão. Não adianta criar subterfúgios e versões inverídicas. Você foi nocauteado, indiscutivelmente. Para, que está ficando ainda mais feio para você”, encerrou.
No último domingo (25), Popó foi a grande estrela na segunda edição do Fight Music Show. Contra Pelé Landy, um ícone do MMA mundial, o ex-campeão de boxe precisou de pouco mais de um minuto para chegar ao nocaute.