Próximo rival de Patrício Pitbull, Adam Borics faz questão de mostrar respeito ao lutador brasileiro, porém, mostrou confiança em suas habilidades para o Bellator 286, que acontece no próximo sábado (1). O atleta húngaro afirmou que o atleta tupiniquim é o melhor lutador da história da organização, mas cravou que é melhor que o campeão peso pena (até 65,7kg) em todas as áreas do jogo.
“Ele tem olhos muito, muito bons e quero dizer que ele é o melhor lutador da história do Bellator, eu acho, e eu estou realmente feliz que eu posso lutar com esse cara. Eu quero ser o melhor, então se eu quiser ser o melhor, eu tenho que vencer o melhor, e ele é o melhor agora. Patrício é o cara peso por peso, mas isso vai mudar. Estou pronto para qualquer coisa. Sinto que sou melhor em todos os lugares do que ele, então estou pronto para conseguir esse cinturão”, disse um confiante Borics.
Número dois do ranking dos pesos pena, Adam vem embalado por quatro vitórias consecutivas. Sua última derrota aconteceu em janeiro de 2020, para o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) Darion Caldwell. O atleta húngaro possui um cartel de 18 triunfos e um revés no esporte. Em seu próximo combate, Borics irá desafiar o brasileiro Patrício Pitbull no Bellator 286. O espetáculo será realizado em Long Beach, Califórnia (EUA).