Sean O’Malley se surpreende com status de ‘zebra’ contra Petr Yan no UFC 280: ‘sou melhor’

S. O’Malley enfrenta P. Yan no UFC 280, em Abu Dhabi (Foto: Instagram)

Restando menos de um mês para o UFC 280, um dos eventos mais esperados do ano, Sean O’Malley não está satisfeito com seu status de “zebra” nas casas de aposta. O norte-americano, que enfrenta o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) Petr Yan na terceira luta mais importante do card, se disse surpreso por ser considerado azarão na proporção de aproximadamente “3 por 1” e afirmou se considerar melhor do que o russo.

Publicidade

“Acho que se você perguntar para os caras mais espertos, para os melhores lutadores do mundo o que eles acham, eles vão falar: ‘Meu Deus, eu não sei. Essa é difícil!’. Mas se você perguntar aos fãs casuais, eles vão falar que Petr Yan vai me apagar, porque sou azarão na proporção de 3 para 1. Fico um pouco surpreso, mas entendo a perspectiva dos outros. Acredito que sou melhor que Petr Yan e acredito que vou entrar lá e chutar a b**** dele, então fico um pouco surpreso com isso”, disse O’Malley em entrevista à jornalista Helen Yee.

Veja Também

Décimo segundo colocado no ranking dos galos e invicto há cinco lutas, O’Malley foi recentemente elogiado pelos ex-campeões Daniel Cormier e Khabib Nurmagomedov, que enalteceram as habilidades do jovem atleta.

Publicidade

“Como eu disse sobre os lutadores de alto nível, quando eles falam sobre essa luta contra Petr Yan, eles vêem que eu sou um filho da p*** legítimo. Não sou apenas um cara extravagante que faz umas m**** loucas. Eu tenho habilidades legítimas. Foi muito legal ouvir isso de Khabib (Nurmagomedov), que é um dos maiores de todos os tempos”, disse o lutador.

Por fim, O’Malley se mostrou ansioso para o duelo com Petr Yan, disse acreditar que o russo vai exigir a melhor versão dele no octógono e aproveitou para alfinetar o brasileiro Pedro Munhoz, contra quem lutou em julho deste ano em duelo que terminou sem resultado por conta de uma dedada acidental no olho.

Publicidade

“Eu gostaria que essa luta acontecesse em duas semanas. Eu gostaria de já estar em Abu Dhabi e que fosse a semana da luta! Eu gostaria de lutar em cinco dias. Estou empolgado pela oportunidade. Acredito que Petr Yan vai tirar o melhor de mim. Pensei que Pedro Munhoz iria, mas ele não me acertou nenhuma vez. Acredito que Petr vai tirar o melhor de mim e vai ser uma luta empolgante”, finalizou.

Publicado por
Fernando Keller