O que você consegue fazer em 22 segundos? Para Luan Miau, esse foi o tempo suficiente para nocautear William Patolino na segunda edição do Fight Music Show. O baiano de Salvador não tomou conhecimento do carioca, ex-UFC, e conseguiu o nocaute sem ao menos ser tocado pelo rival.
Com o resultado, Luan Miau se recupera da derrota sofrida em sua última exibição no Brave CF, em julho deste ano. O atleta da CM System tem agora 18 vitórias e sete derrotas na carreira.
William Patolino, por outro lado, perde a segunda consecutiva. Finalista da segunda temporada do The Ultimate Fighter, o carioca venceu apenas uma das últimas quatro lutas.
Luan Miau começou a luta com dois chutes altos. O primeiro explodiu na guarda de Patolino e o segundo passou no vazio. William Patolino encurtou a distância, mas encontrou uma sequência certeira de jab e direto de Luan Miau e foi à lona. Miau rapidamente foi para cima, acertou boas cotoveladas e “apagou” o rival, vencendo por nocaute em apenas 22 segundos.
Na última luta de MMA do card do Fight Music Show 2, Diego Dias surpreendeu e derrotou o ex-UFC John Allan na decisão unânime dos juízes. Com bons chutes baixos e domínio na luta agarrada, o baiano conseguiu controlar a luta e sair com o resultado positivo.
A vitória sobre John Allan foi a segunda consecutiva de Diego Dias. O atleta de 30 anos soma agora 15 triunfos e cinco derrotas como profissional.
John Allan, por outro lado, segue em má fase. Dispensado pelo UFC sem nenhuma vitória no octógono, o curitibano sofreu o terceiro revés consecutivo e não vence desde junho de 2019.
Na terceira luta do Fight Music Show 2, válida pela divisão dos penas (até 65,7kg), Willian Malvadeza derrotou Jackson Tortora na decisão unânime dos juízes. Cercado de bastante expectativa, o duelo entre os promissores atletas acabou não sendo dos mais empolgantes. Com um jogo pragmático, mas eficiente, o atleta da Astra Fight Team conseguiu dominar o combate e levar a vitória na opinião dos três juízes.
Com o resultado, Willian Malvadeza se recupera do único revés da carreira e soma agora 11 triunfos no MMA profissional.
Jackson Tortora, por outro lado, perde a segunda consecutiva e tem agora 12 vitórias, três reveses e um empate como profissional.