Dynho Alves brutaliza Christian Figueiredo no boxe e desafia Whindersson Nunes

D. Alves (dir.) em encarada tensa com C. Figueiredo (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

O desafio de boxe entre influenciadores digitais no Fight Music Show 2 acabou de forma brutal. Após meses de provocações, Dynho Alves levou a melhor contra o influenciador digital Christian Figueiredo. Agressivo, o cantou liquidou a fatura com um nocaute brutal ocorrido no terceiro round.

Publicidade

Com o resultado, Alves estreia no boxe de forma categórica. Depois do triunfo, o artista homenageou o amigo MC Kevin, falecido em 2021.

No decorrer de três rounds, Figueiredo alternou entre bons e maus momentos. O influenciador digital, no entanto, perde em seu debute na ‘nobre arte’.

Publicidade

Em entrevista ainda no ringue, Alves propôs um desafio. Em alto e bom tom, o artista propôs um embate com Whindersson Nunes.

A luta

O confronto começou com Dynho tomando a iniciativa com um direto. Christian respondeu com cruzados, que pararam na guarda do adversário. No minuto final, Dynho desequilibrou o youtuber com um direto e o embate ficou franco, mas não havia mais tempo.

Publicidade

No segundo round, Alves abusava das esquivas e evitava o contato com o adversário. Após dois golpes baixos no primeiro round e um no segundo, Dynho acabou punido, perdendo um ponto. Christian apostava nos contragolpes e tentava surpreender o adversário. Nos segundos finais, Alves partiu para cima, mas Figueiredo, de guarda alta, evitava a contundência.

O terceiro assalto começou com Christian tomando a iniciativa com um direto, que parou na guarda do adversário. Dynho respondeu com um cruzado, que também acabou bloqueado. Perto do minuto final, Alves conectou um cruzado limpo no rosto do influenciador digital, que desabou imediatamente, indo a nocaute.

Publicidade

Resultados do Fight Music Show 2

BOXE

Acelino Popó Freitas derrotou José Pelé Landy por nocaute no primeiro round a 1m25s do R1

Cris Cyborg derrotou Simone ‘Mulher Gato’ Silva na decisão unânime dos juízes

Dynho Alves derrotou Christian Figueiredo por nocaute a 1m do R3

Felipe Sertanejo derrotou Miltinho Vieira na decisão unânime dos juízes

Chico Salgado derrotou Sérgio Bertoluci por nocaute técnico a 1m59s do R5

MMA

Diego Dias derrotou John Allan na decisão unânime dos juízes

Luan Miau derrotou Willian Patolino por nocaute técnico (socos) aos 22s do R1

Willian Malvadeza derrotou Jackson Tortura na decisão dos juízes

Edivan Pé de Sapo derrotou Alisson Vicente por nocaute

Thor Silva derrotou Gabriel Bonfim por nocaute técnico aos 3m13s do R1

Publicado por
Redação SUPER LUTAS