A performance arrasadora de Khamzat Chimaev diante de Kevin Holland no UFC 279 provocou alívio em Dana White. Cerca de duas semanas após a realização do espetáculo, o presidente do Ultimate ‘comemorou’ o cancelamento do embate entre o sueco e Nate Diaz, que protagonizariam o evento. Em entrevista ao podcast ‘The Action Junkeez’, o mandatário explicou seu posicionamento.
“Depois que você assiste a luta (entre Chimaev e Holland), entende que o duelo inicial não seria bom. Sei que os fãs ficaram irritados com Khamzat por ele não ter batido o peso. Mas, minha nossa, você viu a imagem que Holland publicou no dia seguinte, com os olhos vermelhos pelo estrangulamento?”, disse White.
Veja Também
Para cumprir o último compromisso em seu contrato com o Ultimate, Diaz foi escalado para enfrentar a grande aposta para o futuro da organização. Com a falha com a balança, o ‘bad boy’ acabou encarando Tony Ferguson e superou o veterano com uma finalização no quarto round.
Antes do cancelamento, havia preocupações a respeito de um possível desequilíbrio técnico entre Nate e Khamzat. Enquanto o norte-americano de 37 amargava um momento instável no MMA, o sueco vive seu auge, invicto em sua trajetória na modalidade e almejando uma disputa de cinturão nos meio-médios (até 77kg.).
Você precisa fazer login para comentar.