Dos mesmos criadores da trocação franca dentro de uma cabine telefônica, nasceu a luta de MMA dentro de um carro. Conhecida por inovar e criar formatos bizarros de lutas, a organização russa Punch Club voltou a “viralizar” nas redes sociais. Desta vez, o evento colocou atletas para lutarem, com luvas de MMA, dentro de um carro conversível.
No vídeo viralizado nas redes sociais, é possível ver que os dois lutadores começam o combate presos pelo cinto de segurança. Após se soltarem, a luta começa de fato, com socos e joelhadas desferidas. Em determinado momento, um dos atletas aplica uma queda e arremessa o adversário para fora do veículo.
O conceito de artes marciais praticadas dentro de um carro não é exatamente uma novidade. No início do ano, vídeos do “Car Jitsu” também viralizaram nas redes sociais. Criada pelo lutador russo Vik Mikheev e inspirada no jiu-jitsu brasileiro, a modalidade consiste em uma luta de jiu-jitsu dentro de um carro fechado e tem como objetivo estudar os aspectos da aplicação da arte marcial em um espaço pequeno. Com o sucesso do Car Jitsu enquanto luta agarrada, o Punch Club optou por expandir a modalidade para as regras do MMA.
CONFIRA O VÍDEO DA LUTA DE MMA REALIZADA DENTRO DE UM CARRO CONVERSÍVEL:
One more creative format from Punch Club. Car was already there, why not put a MMA fight in it pic.twitter.com/ocFPpZHcAV
— Matysek (@Matysek88) September 22, 2022
Você precisa fazer login para comentar.