O pugilista norte-americano Isiah Jones, de 28 anos, foi baleado e morto na última segunda-feira (19), em Detroit, nos Estados Unidos. De acordo com informações do site “NYFights”, Jones teria sido baleado na cabeça pelo irmão mais velho Timothy Lyman, de 30 anos, após uma discussão por conta de US$ 50 (aproximadamente R$ 262 na cotação atual).
De acordo com a publicação, os dois brigaram dentro da casa de Timothy Lyman. O dono da casa teria pego uma espingarda e baleado Isiah Jones no rosto. A namorada de Lyman teria dito às autoridades que o assassino agiu em legítima defesa após o irmão mais novo o ameaçar com uma faca. A arma branca, no entanto, não foi encontrada pelas autoridades no local do crime.
Veja Também
Timothy Lyman se entregou à polícia na última quarta-feira (21). Ele foi acusado de assassinato em segundo grau e porte de arma ilegal.
Campeão do Golden Gloves em 2016, Isiah Jones se profissionalizou no mesmo ano e acumulou um cartel de nove vitórias e sete derrotas como profissional.
A família de Jones iniciou uma campanha de arrecadamento online para cobrir as despesas do funeral do pugilista. Isiah Jones completou 28 anos em junho e deixa dois filhos.
Você precisa fazer login para comentar.