Neste domingo (25), Cris Cyborg faz sua estreia no boxe profissional no Fight Music Show 2; relembre outros nomes do MMA que se aventuraram na nobre arte.
Lenda do MMA, o Spider está invicto desde que trocou o octógono pelos ringues. O brasileiro, que enfrenta Jake Paul em outubro, venceu duas lutas profissionais e uma de exibição neste período.
Anderson Silva
Uma das vítimas de Anderson na nobre arte foi o ex-campeão meio-pesado do UFC Tito Ortiz, que estreava na modalidade.
Tito Ortiz
Também ex-campeão dos meio-pesados do UFC, o carioca nocauteou brutalmente o ex-campeão mundial Evander Holyfield em luta de exibição. Em novembro, o 'Fenômeno' mede forças contra Hasim Rahman Jr.
Vitor Belfort
O caso mais famoso e de maior sucesso financeiro da lista pertence ao irlandês, que foi nocauteado pelo multicampeão mundial Floyd Mayweather Jr em uma das lutas mais assistidas de todos os tempos.
Conor McGregor
Ex-campeão do Bellator e do ONE, o norte-americano foi nocauteado brutalmente pelo youtuber Jake Paul em sua única luta no boxe profissional.
Ben Askren
O ex-campeão meio-médio do Ultimate também foi vítima de Jake Paul, amargando duas derrotas consecutivas contra o youtuber, a última delas em nocaute brutal.
Tyron Woodley
Conhecido pelo alto nível na luta em pé, O 'MVP' iniciou sua carreira no boxe em paralaelo ao MMA. O britânico entrou no ringue duas vezes, com duas vitórias por nocaute.
Michael Page
O Capira de Aço também administrou a carreira no boxe em paralelo ao MMA e soma 27 vitórias, sendo 26 por nocaute e apenas cinco derrotas na nobre arte.
Fábio Maldonado
O ex-campeão peso pesado do UFC estreou no boxe profissional enfrentando o ex-campeão mundial Steve Cunningham e acabou derrotado na decisão dos juízes.
Frank Mir
A lenda das 'lutas de rua' teve uma passagem rápida pelo MMA antes de migrar para o boxe, onde permaneceu invicto com sete vitórias, sendo seis por nocaute.