Quem vai ficar com Nate Diaz? Desde que cumpriu a última luta de seu contrato com o Ultimate, finalizando Tony Ferguson no UFC 279, o veterano está livre no mercado, sendo disputado por diversas organizações de MMA e cogitado até mesmo em outras modalidades, como o boxe. Presidente do Bellator, Scott Coker está entre os interessados.
Em entrevista concedida na semana do Bellator Dublin, evento que acontece nesta sexta-feira (23), Scott Coker revelou que já iniciou conversas com Nate Diaz e que espera ver o veterano em ação no cage circular.
“Definitivamente estamos falando com ele. Fomos até ele. Sei que ele provavelmente está falando com todo mundo. Ele está em uma ótima situação. Sei que ele quer enfrentar Jake Paul e Jake Paul vai enfrentar Anderson Silva no pay-per-view da Showtime, que também é nossa casa, então temos alguma sinergia. Esperamos de chegar a um acordo para que ele lute MMA no Bellator. Estamos dialogando”, disse Coker.
Scott Coker não é alheio a contratar grandes nomes livres no mercado, como foi o caso de Cris Cyborg, atual campeã peso pena (até 65,7kg) da organização. Além do Bellator, organizações como PFL e BKFC (Boxe sem Luvas) já manifestaram o interesse em contar com o norte-americano.