Lenda do boxe, Mike Tyson gerou preocupações dos fãs e da comunidade do MMA ao ser visto em uma cadeira de rodas em um aeroporto de Miami, na Flórida (EUA). Em uma entrevista ao jornal ‘Newsmax’, o ‘Iron’, como é conhecido, revelou que teve problemas em seu nervo ciático, que pode dor nas costas e pernas. Ele ainda afirmou que, assim que as dores começam, sequer consegue falar.
“Quando começa, eu não consigo nem falar. É uma dor insuportável. Graças a Deus é o único problema de saúde que tenho. Estou esplêndido agora. Todo mundo em minha casa é verdadeiramente abençoado e estamos todos muito gratos pelo que temos”, tranquilizou Tyson.
Aos 56 anos, Mike, que estava aposentado do boxe profissional desde 2005, retornou aos ringues em uma luta de exibição contra o veterano Roy Jones Jr. Na ocasião, o combate terminou empatado, mas ‘acendeu’ um desejo em ‘Iron’, que especula outros duelos na modalidade.
Em sua trajetória no boxe, são 50 vitórias – sendo 44 nocautes -, seis derrotas e duas lutas sem resultado. Ele ainda não tem data para uma possível nova apresentação na ‘nobre arte’, tendo sido veiculado a lutas contra o ex-rival Evander Holyfield e os youtubers Logan e Jake Paul.