Tony Ferguson rebate críticas de Daniel Cormier e afirma que seguirá lutando no UFC

T. Ferguson amarga cinco derrotas consecutivas no UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo sem vencer no UFC desde junho de 2016, Tony Ferguson deixou claro que não liga para as críticas da imprensa, principalmente do ex-campeão Daniel Cormier. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ex-dono do cinturão interino dos leves (até 70,3kg) não escondeu o incômodo com as pessoas que sugerem que ele se aposente e ainda aproveitou para provocar o ‘DC’.

Publicidade

Veja Também

“Quando eu sentir que estou pronto para me aposentar, vou me aposentar. Mas agora é um pouco diferente, um pouco mais interessante. ‘DC’ e todos esses comentaristas que continuam repetindo a mesma m*rda nos últimos dois anos, porque é isso que eles querem que eu faça. Eles querem que os olhos do público me vejam assim e querem me ver como um desistente e assim por diante”, disse Ferguson.

O ‘El Cucuy’ aproveitou o momento de desabafo para provocar Cormier e relembrou o polêmico ‘episódio da toalha’, protagonizado por Daniel em 2017.

Publicidade

“Eu nunca trapaceei para subir na balança e manter meu título como ‘DC’. Esses caras pegando a toalha, tentando levantar alguns quilos da balança. Você não precisa ser um idiota com as pessoas que realmente trabalham duro. Há muitos lutadores promissores que veem essa merda e eles vão tentar ir com a panelinha, e é isso. Então não comece essa porra. Eu literalmente dei minha camisa para os fãs, e a mesma coisa com o UFC, e eu ainda vou tirar minha camisa para entrar naquele octógono e mostrar que eu ainda sou o rei. Eu ainda sou a p*rra do campeão”, finalizou Tony.

Vivendo momento complicado na carreira, Ferguson vem de cinco derrotas seguidas com as luvas do Ultimate. Sua última vitória aconteceu em junho de 2019, quando bateu Donald Cerrone. O ‘El Cucuy’ possui um cartel de 25 triunfos e oito reveses no esporte.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli