Um dos responsáveis pela difusão do MMA ao mundo no início dos anos 2000, Bob Sapp voltou a ser notícia. Ícone do Pride, o veterano surpreendeu ao exibir grande forma física em registro ao lado de Dustin Poirier. Hoje, o atleta está com 48 anos.
“Muito bom de encontrar, campeão”, escreveu Bob em publicação no Instagram.
Veja Também
Desde que se tornou conhecido mundialmente no universo das artes marciais mistas, Sapp teve como principal característica a imposição física. Embora tenha encerrado sua trajetória no esporte com cartel negativo, o ‘gigante’ sempre foi conhecido por tentar intimidar os rivais que se tornavam ‘pequenos’ à sua frente.
Profissional no MMA entre 2002 e 2018, Bob tem como momento marcante o confronto épico contra o brasileiro Rodrigo Minotauro. Diante da lenda tupiniquim, o atleta acabou finalizado no segundo round.
Entre 2011 e 2016, Sapp chamou atenção pela quantidade de derrotas sofridas em sequência. O norte-americano chegou a acumular 14 reveses seguidos. Em sua última luta de MMA, em 2018 o ‘gigante’ se recuperou e bateu Abdelrahman Shalan na decisão dos juízes.
Ver essa foto no Instagram
Você precisa fazer login para comentar.