Carrasco de Tony Ferguson no UFC 274, Michael Chandler se solidarizou com a situação dramática vivida pelo veterano. Nem as cinco derrotas seguidas do ‘Bicho Papão’ anulam o respeito da lenda do Bellator, que evitou recomendar uma eventual aposentadoria. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o atleta falou sobre o assunto.
“Nunca quero dizer o que um homem tem que fazer de sua carreira. Gosto de Tony, como fã de tudo o que ele já fez. Tem sido um prazer assisti-lo ao longo de tantos anos no UFC. Obviamente, enfrentá-lo foi uma honra. Queria a oportunidade e tudo correu bem para mim”, disse Chandler.
Veja Também
Atropelado por Michael no UFC 274, Ferguson voltou a ser batido meses depois, no encontro com Nate Diaz. Ainda assim, o ex-desafiante ao título dos leves evitou críticas.
“Eu diria que Tony estava vencendo a luta (contra Nate) em muitos cenários. Acredito que, se houvesse mais rounds e se ele seguisse golpeando Nate nas pernas, o confronto iria para a decisão dos juízes. Não foi uma vitória dominante como muitos dizem”, encerrou.
Ex-campeão interino no peso leve do UFC, Ferguson vive o pior momento em sua carreira. Com cinco tropeços em sequência, o atleta não conquista um resultado positivo desde a vitória sobre Donald Cerrone, em 2019.
Você precisa fazer login para comentar.