Floyd Mayweather está de olho em novo encontro com Conor McGregor nos ringues. Em entrevista ao ‘Sportsmail’, o ‘Money’, como é conhecido, revela conversas por revanche no boxe em 2023. O pugilista, que encara Mikuru Asakura no RIZIN do próximo sábado (24), aproveitou para ironizar a força de golpes do irlandês.
“Quero ir lá neste fim de semana e me divertir. Depois tenho outra exposição em Dubai em novembro e eu e Conor McGregor em 2023. Não sabemos se vai ser uma exibição ou uma luta de verdade. Mas houve conversas de ambos. Eu preferiria uma exposição. Eu não gosto de lutas em que vou receber qualquer punição real. Então, caras como Conor McGregor e caras que não batem forte, como YouTubers ou caras do UFC, eu realmente não me importo”, disse Mayweather.
O duelo ‘McGregor x Mayweather’ foi um sucesso de vendas. Com 4,3 milhões de pay-per-views, a luta marcou o segundo maior sucesso de pacotes da história. Atualmente, apenas o combate de Floyd contra Manny Pacquiao supera os valores, com cerca de 300 mil acima.
Em 2017, Floyd era invicto e multicampeão no Boxe, enquanto Conor tinha em seu poder dois títulos do UFC. Na superluta, McGregor tentou impor seu ritmo de jogo, mas foi nocauteado no 10º round pelo norte-americano.