Joe Rogan e Dana White são quase ‘um só’ para o UFC. Um dos funcionários mais antigos da história da organização, o comentarista é parte importante na divulgação de boa parte dos eventos numerados e deve seguir na função até a saída do mandatário. Ele ainda diz que seu futuro já está definido em contrato.
“Se Dana sair, eu vou embora. Isso está no meu contrato”, disse Rogan em episódio do ‘The Joe Rogan Experience’.
Grande nome para a construção e propagação do UFC, Joe Rogan é uma das figuras mais conhecidas do esporte. Além de estar desde os primeiros eventos – desde o UFC 12, em 1997, o norte-americano também comenta as lutas e entrevista os atletas antes e depois dos combates. Ele também tem relevância significativa com seu podcast ‘The Joe Rogan Experience’, no aplicativo ‘Spotify’.
Em 2020, Rogan teria fechado um grande acordo com o Spotify avaliado em mais de US$ 200 milhões (cerca de R$ 1 bilhão, na cotação atual) por seu podcast, que é reconhecido como um dos mais populares do mundo. Em seu programa, ele leva das mais diversas figuras públicas por uma conversa de, em média, uma hora de duração.