Aos 45 anos de idade, o cubano Yoel Romero não quer nem ouvir falar em pendurar as luvas. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’ antes do Bellator 285, que acontece na próxima sexta (23), o ‘Soldado de Deus’ mostrou que ainda tem altas ambições em sua carreira e revelou o sonho de se tornar campeão de duas divisões da organização presidida por Scott Coker.
“É um prazer lutar em Dublin. É um daqueles lugares onde as pessoas adorariam fazer um show. Quanto ao Melvin, não penso se vou vencê-lo facilmente ou não. O que eu penso é fazer meu trabalho, colocar em jogo o que estamos treinando e ter minha mão levantada na vitória. Meus objetivos ainda são os mesmos, minhas ambições ainda são as mesmas: ser campeão em ambas as divisões. Estou lutando nos meio-pesados nessa luta, mas depois perco um pouco de peso e desço para os médios, minha antiga divisão”, disse Romero.
Veterano das artes marcias mistas, Yoel fará a luta co-principal do Bellator 285, que acontecerá na próxima sexta (23), contra o também experiente Melvin Manhoef. O show será realizado na Arena Dublin, sediada na capital da Irlanda (IRL). A luta principal do espetáculo será entre os pesos leves (até 70,3kg) Ben Henderson e Peter Queally, atleta da casa.