Depois de surpreender os fãs e anunciar sua aposentadoria do MMA aos 36 anos, José Aldo falou abertamente sobre sua relação com Conor McGregor. Quase sete anos após a derrota histórica sofrida para o irlandês, que rendeu a perda do cinturão dos penas (até 65,7kg.), a lenda tupiniquim surpreendeu ao tratar da rivalidade com o ‘Notório’.
“Eu achava o jeito dele muito engraçado. Nunca tinha passado por isso. O cara ficava falando, fazia gestos. Pensava: ‘que por** é essa?’. Ele bebe muito também. Era muito mais o jeito dele de tentar fazer negócios”, afirmou Aldo, em entrevista ao ‘Connect Cast’.
Por fim, o brasileiro garantiu que não há mais rivalidade. Para o ícone do MMA, as confusões ficaram no passado e ainda resta admiração pelo que Conor fez pelo esporte.
“Hoje em dia, é tranquilão. Ele é gente boa, um cara de visão”, encerrou.
Considerado por muitos como o maior peso pena na história das artes marciais mistas, Aldo anunciou sua aposentadoria no último fim de semana. Com uma luta restante em seu contrato com o UFC, o brasileiro optou pela liberação e, agora, não faz mais parte do corpo de atletas da empresa.
Lenda do esporte, José deixou a modalidade com 39 apresentações disputadas. Ao longo de sua carreira, o manauara somou 31 vitórias e oito derrotas.