Sem lutar desde outubro de 2020, Germaine de Randamie não será vista tão em breve no octógono do UFC. Desta vez, no entanto, a ausência da ex-campeã peso pena (até 65,7kg) tem um motivo nobre. Nesta terça-feira (20), a holandesa de 36 anos anunciou que está grávida do primeiro filho.
O anúncio foi feito pela holandesa através de publicação na rede social. A holandesa posou ao lado da namorada Samantha e do cachorro do casal, celebrou a gravidez e revelou que o nascimento do bebê é previsto para março de 2023.
Veja Também
Ver essa foto no Instagram
“Podemos finalmente gritar do fundo dos nossos pulmões. ESTAMOS GRÁVIDAS. Fomos abençoadas com nosso pequeno milagre”, escreveu de Randamie na legenda da foto.
Atleta condecorada na trocação, com um cartel invicto de 46 vitórias e uma coleção de títulos no kickboxing profissional, Germaine de Randamie se tornou a campeã inaugural do peso pena feminino do UFC em 2017, ao derrotar Holly Holm. Posteriormente, a holandesa foi destituída do título por se recusar a defendê-lo contra a brasileira Cris Cyborg.
A última aparição de Germaine de Randamie no octógono do Ultimate se deu em outubro de 2020, quando finalizou Julianna Peña em Abu Dhabi.
Você precisa fazer login para comentar.